Cicinho não pipoca e diz se houve pênalti em Palmeiras x Santos

Acompanhe na @saobentoemfoco


Cicinho, ex-jogador

Cicinho durante entrevista ao podcast “Charla” (Reprodução – YouTube)

O lance da penalidade marcada sobre Endrick na final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos foi assunto no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (08). Entre os participantes da atração que opinaram sobre a jogada, o comentarista Cicinho foi o único a afirmar que a arbitragem errou ao apontar para cal.

Segundo o ex-jogador, João Paulo, goleiro do Santos, fez de tudo para evitar o choque, e que Endrick deixou a disputa da bola para procurar o adversário.

“Não daria. Não foi pênalti. Eu tinha que ter sido o árbitro desse jogo. A minha linha de raciocino é a seguinte, o João Paulo fez de tudo pra não tocar no Endrick. Não tem como amputar a perna. A questão é que o Endrick procurou ele. Quis tirar vantagem, por isso que eu não daria. Esperto o garoto”, pontuou o ex-jogador, sendo rebatido por Cleber Machado, que viu erro na saída do goleiro.

“Se o João Paulo tivesse ficado no gol, ele correria menos risco de tomar o gol. O Endrick teria que correr, dominar a bola, com o Felipe Jonathan ainda na jogada. Teria que trazer a bola pra dentro, achar o companheiro e fazer um golaço”, analisou o apresentador.

Presente no bate papo, a especialista de arbitragem Nadine Bastos classificou como acertada a decisão do VAR sobre a penalidade, pontuando que houve carga faltosa sobre o camisa 9 do Palmeiras.

Cicinho faz projeção sobre disputa do Brasileirão

Ainda no programa, os participantes prospectaram os favoritos no certame nacional, que se inicia no próximo final de semana. Na visão de Cicinho, o Grêmio irá surpreender na competição, podendo assim desbancar Flamengo e Palmeiras, cotados por muitos como favoritos, já que nas últimas temporadas se revezam no lugar mais alto da tabela.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.