Foragido por homicídio no CE é preso em Laranjal do Jari, no Sul do Amapá


Prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (21) pela Polícia Civil. Homem foi condenado a 10 anos de prisão pela Justiça do Ceará. Delegacia de Laranjal do Jari, no Amapá
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 42 anos que estava foragido da Justiça do Ceará foi preso na tarde desta terça-feira (21) pela Polícia Civil no município de Laranjal do Jari, no Sul do Amapá. A polícia informou que o homem foi condenado por um homicídio cometido em 2006 na cidade cearense de Solonópole.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
O mandado de prisão foi emitido pela 1ª Vara da Comarca de Solonópole (TJCE). De acordo com a Justiça, o homem preso possuía uma rixa com a vítima, que já havia desferido seis facadas no irmão do autor.
A 1ª Delegacia de Laranjal do Jari informou que a troca de informações entre a equipe de investigação e o Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) foi fundamental para que as investigações levassem ao réu, resultando no cumprimento da determinação judicial.
O homem foi condenado a 10 anos de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado. O preso será encaminhado para audiência de custódia e deve ser transferido para o estado do Ceará onde cumprirá a pena.
Foragido por homicídio no Ceará é preso em Laranjal do Jari, no Sul do Amapá
Polícia Civil/Divulgação
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.