Estado de saúde de menino brutalmente agredido pelo padrasto em Videira é estável

Videira – O menino de 3 anos, uma das crianças agredidas pelo padrasto na noite do último domingo (19) em Videira está com o quadro de saúde estável. A informação foi confirmada por familiares. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica de Joaçaba devido aos graves ferimentos.

A agressão aconteceu no bairro Vila Verde, em Videira, e a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e populares para atender à ocorrência. Quatro viaturas foram enviadas ao local após denúncia de lesão corporal leve dolosa e vias de fato.

O pai biológico da criança, que mora em Navegantes, litoral norte do estado, já está com uma medida protetiva para as duas crianças. O caso segue em investigação para esclarecer todas as circunstâncias da agressão.

Nas redes sociais, teve início uma campanha de pedido de doações para as crianças. A ação pede por roupas e calçados para menino, tamanho 3 e 4, e para menina, tamanho 6. As doações devem ser deixadas no Conselho Tutelar de Videira.

Já as doações em dinheiro podem ser feitas através do PIX do pai das crianças 08674521967/Heliton.

Em relação à menina, elajá está com familiares do pai biológico. Ele agora acompanha o quadro do filho. Conforme as últimas informações, mesmo tendo sofrido traumatiso craniano, não houve registro de sangramento cerebral. O menino deverá permanecer mais alguns dias na UTI em observação . Novos exames neurológicos também serão feitos para acompanhar a evolução do caso. Ele também não apresentou intercorrências nas últimas horas.

Conforme informações, essa não teria sido a primeira vez que os menores sofrem agressões. A Polícia Civil investiga a suposta conivência da mãe. No dia das agressões ela foi encontrada em casa completamente alcoolizada.

Ela e o padrasto das crianças foram levados à Unidade Prisional de Videira, onde permanecem à disposição da Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.