Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente de trânsito em Capinzal

O condutor de 50 anos de um GM/Prisma com placas de Capinzal, foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante após colidir em uma Honda/XRE 300, com placa de Ouro. O fato aconteceu no sábado (24), por volta das 18h, no Acesso Cidade Alta, Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações o condutor do Prisma relatou aos militares que foi até a mecânica onde trabalha e acabou entrando em uma conveniência, colidindo na Honda/XRE 300 estacionada. Ele afirmou que havia bebido seis cervejas, sendo também encontrado latas da bebida alcoólica em seu veículo.

O proprietário da Honda/XRE 300 relatou aos policiais que o condutor do Prisma veio ‘cantando pneu e entrou com tudo no estacionamento da conveniência’, colidindo com sua moto. D.G.R disse ao homem que já tinha bebido e colidido com o carro em frente a uma lanchonete, mas conseguiu que ninguém acionasse a Polícia Militar. Devido ao estado de embriaguez do envolvido, o motociclista chamou os militares, mesmo que os danos foram pequenos na motocicleta.

D.G.R recusou em realizar o teste do bafômetro e os policiais fizeram o auto de constatação. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. Com informações do Magronada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.