Vítima, de 27 anos, foi agredida com socos e cabeçadas, segundo a Polícia Civil. Caso aconteceu em Matinhos, no litoral. Homem é preso suspeito de matar garçom após se recusar a pagar taxa de R$ 10 para usar o banheiro em lanchonete do Paraná
PCPR
Um homem, de 40 anos, é suspeito de matar um garçom após se recusar a pagar uma taxa de R$ 10 para usar o banheiro de uma lanchonete em Matinhos, no litoral do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, os dois se desentenderam e o suspeito agrediu a vítima, de 27 anos, com socos e cabeçadas. Na briga, o garçom caiu, bateu a cabeça e foi levado para casa por pessoas que estavam no estabelecimento.
Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
Siga o canal do g1 PR no Telegram
Pouco tempo depois, segundo informou a corporação, o suspeito deixou o local acompanhado da namorada.
Na manhã de domingo (12), a polícia foi informada que o garçom foi encontrado sem vida.
“Caiu no chão, bateu fortemente a cabeça, o que possivelmente foi a causa da morte, já que ele apresentava sinais de traumatismo craniano, o que vai ser verificado no laudo pericial”, disse a delegada Sandra Nepomuceno.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e fizeram as buscas pelo suspeito.
Ele foi encontrado no apartamento da namorada em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde foi preso em flagrante.
“A namorada foi autuada por favorecimento pessoal, por auxiliá-lo na fuga e de abrigá-lo em sua casa. Embora tenha sido liberada, ela responderá ao processo em liberdade, conforme determina a legislação vigente”, explicou a polícia.
LEIA TAMBÉM:
Três morreram: Carro envolvido em acidente levava adolescente no porta-malas e mais cinco pessoas
VÍDEO: Pessoas ‘abraçam’ pedaços de carne enquanto saqueiam carga após acidente com caminhão
Tragédia: Menino de 4 anos fica em estado grave após cair do 4º andar de um prédio
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Paraná.