Marcelo Bomfim, vice-presidente da Caixa, morre vítima de dengue

A Caixa Econômica Federal anunciou o falecimento de Marcelo Ângelo de Paula Bomfim, seu vice-presidente de Governo, que morreu após uma complicação de dengue. Bomfim estava em recuperação de um tratamento renal quando contraiu a doença que levou a seu trágico falecimento.

Marcelo Bomfim, que dedicou 33 anos de serviço à Caixa e atuou como superintendente regional em Minas Gerais por mais de duas décadas, era natural de Tarumirim (MG) e tinha se tornado vice-presidente da instituição financeira em 2023.

O presidente da Caixa, Carlos Vieira, destacou a dedicação e o compromisso de Bomfim com o banco em uma nota de pesar, ressaltando seu “elevado espírito público” e sua “paixão” pela Caixa. “Dedicou 33 anos a atender os nossos clientes e a eles oferecia a mesma atenção, fossem pessoas humildes ou autoridades. Seu lema era efetividade com afetividade”, enfatizou Vieira.

Além de uma grande carreira, Bomfim deixou um legado de amizades e de contribuição inestimável à Caixa. “Construiu, além de uma bela trajetória profissional, profundos laços de amizade por onde passou. Mesmo durante suas provações pessoais, mantinha-se perseverante”, lamentou Vieira, expressando condolências à esposa Sandra, às filhas Marcela e Larissa, e a todos que tiveram o privilégio de conhecer Bomfim.


source
Fonte : Hora Brasilia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.