Deolane Bezerra chora ao falar sobre sua prisão: ‘Ser ex-presidiária dói’

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra fez uma live nessa sexta-feira (10) e não conteve a emoção ao falar sobre sua prisão e a de sua mãe, Solange BezerraAs duas foram presas em setembro do ano passado, em uma operação policial contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro.

De acordo com Deolane, mesmo após sua soltura, o processo ainda não foi arquivado: “Ainda estamos nessa luta tremenda. Mas eu confesso que acredito no Judiciário, mas ainda mais em Deus, porque Ele nunca soltou minha mão. Não é a primeira vez que sou ridicularizada em público. Foram 20 dias muito difíceis. O pior momento foi quando vi que não voltaria para perto da minha mãe”, contou, frisando que ser chamada de ex-presidiária é dolorido.

Ela aproveitou para refutar algumas informações sobre sua prisão, como o fato de ter comprado um carro de luxo avaliado em R$ 4 milhões: “A Deolane foi presa porque comprou um carro. Uma Lamborghini Urus. (…) Eu adquiri um veículo de alto valor, mas não vendi. Em setembro, eu juntei petição informando que o veículo estava à disposição da Justiça e não houve decisão sobre isso. Em 29 de novembro, eu reiterei que o carro se encontra à disposição”, contou.

A advogada negou que tenha efetuado o pagamento do veículo à vista e garantiu que dividiu em 4 parcelas, mostrando alguns papéis que seriam os comprovantes das transações.

“Eu tenho que provar que não fiz nada. Toda hora tenho que provar que não fiz nada. Tudo declarado, tudo feito. Só ano passado paguei quase R$ 10 milhões de impostos. Eles bloquearam todas as minhas contas, perdi todas as publicidades. Saí sem um real. Saí com a conta física e jurídica bloqueada. Fui pra luta e fui pra empresa trabalhar, e desde então venho sobrevivendo disso. Queria saber o motivo de tanta perseguição, motivo de ser somente a Deolane. Toda vez só a Deolane. Com 85% da internet fazendo as mesmas coisas e é só a Deolane”, afirmou.

Ela esclareceu, ainda, que não é dona da Esportes da Sorte, empresa alvo da operação Integration, e que apenas fez alguns trabalhos publicitários para a marca. A influenciadora mostrou outros papéis que seriam do contrato que ela fechou para ser garota-propaganda do site de apostas.

Deolane também justificou a prisão de sua mãe, que, segundo ela, teria sido causada pelas movimentações de seu filho na conta de jogos: “Minha mãe foi presa porque o Caíque jogava no CPF dela. Ele estava viciado numa roleta. As entradas e saídas eram ganhando e perdendo. Eu mostrei todos os relatórios de jogos. Ele era menor de idade na época”, disse.

Ao final, a ex-fazenda contou como a prisão afetou sua vida, já que ninguém quer ter seu nome associado a ela: “Quatro meses que minha vida está parada. Agora meus filhos têm que ler que a mãe é ex-presidiária”, declarou. (Itatiaia)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.