Estamos atentos e continuaremos em nossa luta pró-vida!

siga @saobentoemfoco

Marco Feliciano – 01/03/2024 17h09

Ministra da Saúde - Nísia Trindade
Ministra da Saúde, Nísia Trindade Foto: Julia Prado/MS

Nossa luta em defesa da vida é hercúlea! De quando em vez, assistimos a ataques contra a vida por parte de esquerdistas infiltrados na administração pública. Estes tentam de todas as formas, usando subterfúgios e artifícios administrativos, sem força de lei, encontrarem fórmulas para burlarem a lei aprovada no Congresso e elaborada por quem exclusivamente tem a primazia de legislar que é o Congresso Nacional, por intermédio dos senadores e deputados federais.

Esta semana, por meio de uma nota técnica, o Ministério da Saúde propôs a retirada da fixação de prazo para a realização de aborto considerado legal. Mas após a reação dos deputados pró-vida, conservadores, a ministra da Saúde Nísia Trindade recuou e manteve a orientação estabelecida no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Estamos alertas para qualquer movimentação no sentido de burlar as medidas das agendas conservadoras pró-vida, e, com celeridade, denunciaremos manobras espúrias de políticas abortistas.

Finalizo agradecendo a Deus por nos proporcionar forças para enfrentar grupos ditos progressistas, mas que intencionam legalizar assassinatos de crianças indefesas, nascituros já formados, nos colocando tais quais bestas feras sem sentimentos para com nossas crianças. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todas as crianças de nosso país.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Nota do governo sobre o aborto sugere que feto não sente dor
2 Eduardo Bolsonaro cita carta de Lula a evangélicos sobre aborto
3 Damares promete tomar medidas contra nota técnica sobre aborto
4 Nota técnica defende aborto legal em qualquer tempo gestacional
5 Ministra da Saúde cede à pressão e recua em nota sobre aborto

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 

Contato: [email protected]
Aviso de Privacidade