Brad Pitt e Angelina Jolie assinam divórcio após 8 anos e encerram batalha judicial

Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo e assinaram o divórcio após oito anos de batalhas judiciais. Segundo informações divulgadas pelas revista People Magazine, trata-se de um dos divórcios mais longos e controversos da história de Hollywood.

O advogado de Jolie, James Simon, confirmou o acordo à revista ao dizer em comunicado que a atriz estava “focada em encontrar paz e cura para sua família”.

“Esta é apenas uma parte de um longo processo ainda em curso que começou há oito anos”, disse Simon. “Francamente, Angelina está exausta, mas está aliviada que esta parte acabou”, acrescentou.

na foto casal Brad Pitt e Angelina Jolie aparecem juntos porém olhando cada um para um lado

Atores Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram o divórcio após 8 anos de batalhas judiciais, segundo a revista Pure People – Foto: CARL COURT / AFP

Relacionamento de Brad Pitt e Angelina Jolie chegou ao fim em 2016

O relacionamento de Brad Pitt e Angelina Jolie chegou ao fim em setembro de 2016, quando a atriz pediu o divórcio. Desde então, o casal vem travando uma batalha judicial.

Em 2018, o casal chegou a um acordo de custódia para seus seis filhos, três deles adotados, embora pareça ter desmoronado desde então.

na foto aparece o casal Brad Pitt e Angelina Jolie que se conheceu em 2005 após gravações de Sr. e Sra. Smith

Angelina Jolie e Brad Pitt – Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/NORTH AméricaI/VIA AFP/ND

As duas estrelas estavam envolvidas em uma batalha legal separada envolvendo a venda da parte de Angelina Jolie no Chateau Miraval, um vinhedo localizado no Sul da França, onde realizaram o casamento.

Brad Pitt e Angelina Jolie começaram a namorar quando fizeram juntos o filme “Sr. e Sra. Smith”, de 2005. Na época, o ator era casado com a atriz Jennifer Aniston.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.