Prefeito Claudir Duarte assinou a ordem de serviço que autoriza a segunda etapa da ampliação da Escola Felisberto Vilarino Dutra

Prefeito Claudir Duarte assinou a ordem de serviço que autoriza a segunda etapa da ampliação da Escola Felisberto Vilarino Dutra

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (23), a assinatura da ordem de serviço que autoriza a segunda etapa do processo de ampliação da Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, na esquina entre as ruas Inconfidência e Sete de Setembro, no Parque e Jardim Ouro.

O ato ocorreu nas dependências do educandário e contou com a presença do Prefeito Claudir Duarte, do Vice-Prefeito Rene Modena, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Roni Rodrigues, dos Vereadores Igor Felipe Poyer e Robson Masson, da Secretária de Administração e Fazenda, Daiana Colombo, da Secretária da Educação, Edineia Rech Schlindwein, do Diretor da Educação, Celito Pereira, da Diretora da Escola Felisberto Vilarino Dutra, Andréia Zanini, da Diretora da Escola Professor Guerino Riquetti, Andreia Rech, do Engenheiro Civil Arlom Savariz, representando a empresa Savariz Engenharia e Construção LTDA, vencedora do processo licitatório, de professores e alunos da escola.

O valor do investimento de R$ 799.971,68, contemplando todo o processo de acabamento, concluindo a construção de cinco salas de aula, sanitários, entre outras estruturas. Com o início dos trabalhos na próxima semana, contemplando efetivo de cinco colaboradores da empresa vencedora, o prazo para conclusão é de duzentos e quarenta dias, aproximadamente oito meses.

A empresa Savariz Engenharia e Construção LTDA foi a responsável também pela primeira etapa da ampliação do espaço escolar.

O prefeito Claudir Duarte, ressalta a importância da obra, uma vez que o determinado espaço comporta cerca mais de 60% dos educandos do município. De acordo ele, o marco é a concretização de um sonho, que muito se aguardava, em razão dos problemas que a escola apresentava. O comandante do executivo ponderou que a Felisberto Vilarino Dutra foi a escola em que estudou.

Andreia Zanini, diretora da escola, esboça a alegria entorno da concretização, tendo em vista o suprimento que das necessidades que o espaço educacional apresenta. Segundo a mesma, com a implantação do ensino integral, a unidade passou a receber cerca de 240 alunos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.