A Administração Municipal vem por meio desta esclarecer que está enfrentando problemas técnico-operacionais em nosso sistema de processamento de pagamentos o qual é de responsabilidade de empresa terceirizada, o que tem ocasionado atrasos nos pagamentos aos nossos estimados fornecedores e prestadores de serviços.
Reconhecemos a importância de manter uma relação transparente e confiável com todos os envolvidos em nossas transações e lamentamos profundamente os inconvenientes causados por essa situação.
O município adotou todas as medidas legais cabíveis para a responsabilização da empresa técnica responsável pelo sistema, cuja equipe técnica está trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível e restabelecer a normalidade em nossas rotinas de pagamento.
Sempre prezamos pelo cumprimento das obrigações assumidas, assim como todos os contratados pela municipalidade cumprem com as obrigações assumidas, condição que proporciona o liame de confiança necessária para um atendimento eficiente da população de Marques de Souza.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos imensamente a compreensão e paciência de todos os nossos fornecedores enquanto trabalhamos para solucionar a problemática.
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