Principal Sindicato da Patrulha de Fronteira Apoia Tulsi Gabbard Para Cargo de Inteligência Enquanto Ela Busca Apoio no Capitólio

Siga @radiopiranhas

Foto – KAMIL KRZACZYNSKI / AFP via Getty Images

“A Comunidade de Inteligência deve ter uma liderança forte, corajosa e competente – essa líder é a Ten. Cel. Gabbard.”

O Conselho Nacional da Patrulha de Fronteira (NBPC) endossou na terça-feira Tulsi Gabbard, a escolha do presidente eleito Donald Trump para ser a próxima diretora de inteligência nacional (DNI).

O NBPC endossou Gabbard em uma carta ao senador republicano Tom Cotton, o próximo presidente do Comitê de Inteligência do Senado. Gabbard, ex-democrata e membro do Congresso, foi escolhida por Trump no mês passado em uma de suas primeiras nomeações após vencer a eleição de novembro.

“Em nome do Conselho Nacional da Patrulha de Fronteira (NBPC), escrevo para expressar nosso apoio completo e total à indicada do presidente eleito Donald Trump para ser Diretora de Inteligência Nacional (DNI), a ex-representante e Tenente-Coronel Tulsi Gabbard. Não temos dúvida de que a Ten. Cel. Gabbard é a pessoa certa para ser DNI e trabalhará incansavelmente para manter nossa nação segura, assim como tem feito nas últimas duas décadas,” disse o NBPC em carta obtida pelo The Daily Wire.

A carta do NBPC pode ajudar Gabbard enquanto ela tenta conquistar o apoio republicano para sua nomeação, apesar de sua recente chegada ao partido. Com esse objetivo, Gabbard começou a se reunir com membros republicanos do Comitê de Inteligência do Senado na terça-feira. Ela planeja terminar essas reuniões na quarta-feira com uma visita ao Sen. John Cornyn do Texas.

O NBPC elogiou Gabbard por seu serviço militar anterior, que o grupo disse exemplificar as características que um DNI competente precisa para enfrentar os desafios de segurança nacional de manter uma fronteira segura.

“A Comunidade de Inteligência dos EUA (CI), liderada pelo DNI, desempenha um papel integral em nossa segurança de fronteira ao monitorar o potencial dessas ameaças entrarem em nosso país,” diz a carta do NBPC. “De organizações criminosas transnacionais operando na América do Norte, Central e do Sul a organizações terroristas estrangeiras e atores estatais hostis, essas entidades e indivíduos sempre tentarão explorar nossas fronteiras inseguras para promover suas atividades que ameaçam o povo americano.”

“Para enfrentar adequadamente essas ameaças, a CI deve ter uma liderança forte, corajosa e competente – essa líder é a Ten. Cel. Gabbard,” diz a carta.

Source link

source
Fonte:
Paulo Figueiredo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.