O aguardado “Numanice #3”, projeto de pagode da cantora Ludmilla, foi lançado na noite da última terça-feira (20) em todas as plataformas digitais. Além disso, o lançamento chegou acompanhado de um registro visual gravado do Mirante Dona Marte, no Rio de Janeiro, que movimentou as redes sociais.
No Deezer, o álbum ganhou destaque, ficando em primeiro lugar na plataforma. A ferramenta também revelou que a cantora teve um crescimento em 74% em streams e que as músicas “Você Não Sabe o Que é Amor”, “Pique Djavan”, “Destilado”, “1%” e “Se Não Chorar com Pagode” foram as faixas mais ouvidas até o momento.
Outros dados divulgados apontam que 56% do público da artista na plataforma é masculino e 44% feminino. Sendo que, 60% dos ouvintes têm entre 26 e 35 anos. Já entre as cidades que mais dão play na cantora, há destaque para Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Recife.
Enquanto isso, no Spotify, o “Numanice #3”, além de emplacar mais de 10 faixas no Top 200 no Brasil, também alcançou o pico de um pagode feminino na história, com o hit “Maliciosa”.
E a @Ludmilla fez história, mais uma vez
Seu novo álbum, ‘Numanice #3’, já nasceu voando alto e além de emplacar mais de 10 faixas no Top 200 do Spotify Brasil, ela também alcançou o maior pico de um pagode feminino na história, com o hit ‘Maliciosa.
Quem aí já deu play? pic.twitter.com/IsOrKDETmg
— Spotify Brasil (@SpotifyBrasil) February 22, 2024
O trabalho conta com participações especiais de Mari Fernandez, Caio Lucas, Veigh, Carol Biazin, Belo, Vitinho e o grupo Menos é Mais.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Ludmilla celebrou os números.
“Estou muito feliz […] É muito bom ver o meu país me abraçando nesse momento tão importante da minha carreira”, escreveu ela nesta quarta-feira (22).
Ouça o “Numanice #3”
Compartilhe:
source
Fonte : CNN BRASIL