Marido suspeito de assassinar própria esposa com 12 facadas é preso pela PM no interior RR


Vítima Severina Bernardo da Silva, de 61 anos, foi assassinada na frente de uma criança de 5 anos. Vítima de feminicídio, Severina Bernardo da Silva, foi assassinda aos 61 anos
Arquivo pessoal
O agricultor, de 59 anos, suspeito de assassinar com 12 facadas a própria esposa Severina Bernardo da Silva, de 61 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (10). Ele foi localizado na rodoviária da vila Nova Colina, em Rorainópolis, Sul de Roraima.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O crime foi na noite dessa segunda-feira (9) em Caracaraí, distante cerca de 160 km do loca onde ele fi encontrado. Uma criança, de 5 anos, testemunho o crime.
Ele foi localizado na rodoviária de Nova Colina. Segundo a PM, ele confessou o crime e não ofereceu resistência ao ser preso. O crime foi registrado como feminicídio.
Depois de preso, ele foi levado à delegacia da região, onde a PM ainda conclui o relatório acerca da ação.
Feminicídio
A idosa Severina Bernardo da Silva, de 61 anos, esposa do infrator, ainda chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia também foi acionada.
Marido mata mulher com 12 facadas na frente de criança e foge no interior de Roraima
A criança contou à Polícia Militar que o casal estava consumindo bebida alcoólica quando começou uma discussão. Na ocasião, o homem puxou a mulher para dentro da residência deles, sacou uma faca da cintura e esfaqueou a esposa. Depois de cometer o crime, ele fugiu.
Antes de ser assassinada, a vítima chegou a enviar uma mensagem de texto para o filho dela pedindo que ele fosse até a casa. O filho, no entanto, só visualizou o texto um tempo depois, segundo a PM.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Uma mulher identificada como Severina Bernardo da Silva, de 61 anos, foi assassinada com 12 facadas pelo próprio marido, de 59, na noite dessa segunda-feira (9) no município de Caracaraí, ao Sul de Roraima. O suspeito fugiu do local do crime, que aconteceu na frente de uma criança de 5 anos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.