Proprietário de boate é preso por comercializar bebidas adulteradas em Blumenau

Em Blumenau, a Polícia Civil prendeu, em flagrante, o proprietário de uma boate localizada no bairro Boa Vista. Ele é acusado de comercializar bebidas alcoólicas adulteradas no estabelecimento.

A prisão aconteceu após uma fiscalização de rotina feita pelos policiais do Departamento de Investigações Criminais, o DIC, que apuravam uma denúncia sobre a venda de bebidas falsas. Durante a operação, foram encontradas 168 garrafas de whisky e vodka com indícios de adulteração. As bebidas estavam sendo comercializadas no local, o que chamou a atenção das autoridades.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Após analisar as notas fiscais apresentadas pelo proprietário, de 38 anos, a polícia descobriu que a fornecedora da bebida adulterada era esposa de um homem preso recentemente pela Receita Federal, também pelo crime de falsificação de bebidas. A suspeita se confirmou após uma verificação das tampas, rótulos e outros detalhes das garrafas, que revelaram que os produtos não eram autênticos.

Diante da constatação, o proprietário foi preso em flagrante e conduzido até a sede do DIC, onde os procedimentos legais foram realizados. Em seguida, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Esse é mais um caso que destaca a atuação da polícia na fiscalização do comércio de produtos falsificados e na proteção dos consumidores.

Leia mais

Bombeiros controlam incêndio em estufa de fumo no interior de Petrolândia

Carro capota em Indaial, e passageira é levada ao hospital com ferimentos leves

Participe dos canais do Portal Alexandre José

O post Proprietário de boate é preso por comercializar bebidas adulteradas em Blumenau apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.