Prefeitura de Capinzal e SENAC promovem curso de Assistente Administrativo no município

Prefeitura de Capinzal e SENAC promovem curso de Assistente Administrativo no município

Na
quarta-feira (21), teve início o Curso de Assistente Administrativo promovido
em parceria entre o Senac Joaçaba e a Administração Municipal por meio da
Secretaria de Assistência Social de Capinzal.

 

O curso
acontecerá no Centro de Convivência Conviva de Capinzal, das 19h20 às 22h15 e
oferecerá aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades e
conhecimentos na área administrativa.

 

Além dos
alunos, o evento de abertura contou com a presença da Vice-Prefeita Noemia
Bonamigo Pizzamiglio, da Secretária de Assistência Social Samara Leorato, de
Marcelo da Silva, Coordenador do Eixo de Gestão do SENAC Joaçaba e da equipe de
professores e apoio do SENAC.

 

Segundo a
Secretária Samara Leorato, o curso é uma iniciativa que visa capacitar e
qualificar a população, fortalecendo seu desenvolvimento e tornando o município
mais preparado e próspero no geral.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.