‘Não podemos normalizar essa barbaridade’, diz DJ arrastada em tentativa de assalto no Leblon


Cecília Papi voltava do trabalho quando foi abordada por um criminoso em uma moto, na manhã de domingo (24). Ele tenta arrancar a bolsa dela, mas a DJ segura na alça e acaba arrastada. Mulher é arrastada em tentativa de assalto no Leblon
A DJ Cecília Papi registrou na delegacia a tentativa de assalto que sofreu no Leblon, na Zona Sul do Rio, na manhã do último domingo (24).
“Não tem mais hora para andar sem medo no Rio de Janeiro. Não dá para a gente normalizar essa violência diária que a gente vive. Fiquem atentos, se cuidem, denunciem, não podemos normalizar essa barbaridade nunca”, declarou.
O ataque foi na Avenida Ataulfo de Paiva. Cecília voltava do trabalho quando o bandido sobe na calçada com a moto e a aborda por trás. Ele tenta arrancar a bolsa dela, mas a DJ segura na alça e acaba arrastada.
O criminoso perde o controle da moto e bate na barraca de um ponto de táxi. A vítima consegue escapar e sai correndo. O bandido vai embora sem levar nada.
“Essa tentativa de assalto aconteceu comigo no Leblon, em plena luz do dia, depois de tomar café da manhã com uma amiga. Ele veio e puxou a minha bolsa que estava nas costas e no ombro, que era uma ecobag com meu material do trabalho. O motivo pelo qual eu me agarrei era porque era meu material de trabalho de anos e tem um valor para mim maior que um celular. Eu estou apavorada, com muito medo”, afirmou.
Mesmo sem ter se ferido gravemente, Cecília fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) e depois registrou o caso na delegacia.
“Eu não tinha noção da dimensão do que tinha acontecido. Eu tô muito assustada. Acho que vou levar um tempo para me recuperar desse trauma. Amanhã é um novo dia e se Deus quiser a minha vida volta ao normal”, postou em uma rede social.
A DJ Cecília Papi
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.