Família de 10 botafoguenses inicia viagem de van até Buenos Aires para a final da Libertadores


No veículo vão o pai, a mãe (grávida), 5 filhos e os avós paternos. Serão 3 dias de estrada. Família de 9 botafoguenses vai de van a Buenos Aires
Uma família botafoguense roxa inicia nesta quarta-feira (27) uma viagem de van até Buenos Aires para a final da Libertadores. Gustavo Coelho, a mulher, Danusa (que está grávida), os 5 filhos e os avós paternos vão encarar 36 horas de estrada a fim de ver o Glorioso no Monumental de Núñez, no próximo sábado (30).
E todo mundo alvinegro — inclusive a neném na barriga. “É doutrinação ideológica”, brincou Danusa.
Não que haja ingresso para todo mundo. “Nós conseguimos 4 entradas. Então vai o povo mais fiel nos jogos: meu pai, eu, o José e o André, os [filhos] maiores. Estamos na expectativa de um ingresso para o Mathias”, disse o chefe da delegação.
“A gente já começou a Libertadores querendo ir para a final. Quando confirmou Buenos Aires, a gente já preparou o nosso carro para poder estar lá com o time”, lembrou Gustavo.
A expedição dos Coelho até a Argentina prevê pernoite em Curitiba nesta quarta-feira, outro estirão até São Borja (RS) e enfim a última perna até Buenos Aires. A expectativa é chegar na sexta-feira (29), véspera da decisão.
Gustavo Coelho e a família vão encarar 36 horas de viagem
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.