Vídeo: Mulher acusada de mandar matar cinco transexuais em Blumenau é presa pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau, com apoio de policiais do Departamento de Investigações Criminais de São José, realizaram a prisão de uma mulher de 47 anos, acusada de mandar matar cinco transexuais que faziam programa sexual na rua Maranhão, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. A prisão ocorreu em Florianópolis, na manhã desta terça-feira (26).

No dia do crime, em novembro de 2023, as vítimas foram surpreendidas por um homem caminhando no início da rua, que chegou e efetuou diversos disparos, atingindo as costas de uma vítima, que foi socorrida e sobreviveu. As outras quatro vítimas não foram atingidas.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma disputa de território para exploração de programas sexuais.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Veja o vídeo do momento dos disparos:

Na casa da mandante do crime, foi apreendida uma arma e diversas munições calibre .380, mesmo calibre localizado no local de crime, além de diversas máquinas de cartão. Por conta disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao namorado e a mulher pela posse da arma e munições.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os dois foram levados para delegacia de Polícia de São José, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário para realização de audiência de custódia.

Além disso, a Polícia Civil segue as investigações para localizar o atirador, que também teve a prisão preventiva decretada.

Leia mais

Jovem que morreu após carretinha se soltar de carro na BR-470, em Apiúna, é identificado

SC tem mais de 10 mil vagas de emprego abertas; Vale do Itajaí lidera com 2,7 mil oportunidades

O post Vídeo: Mulher acusada de mandar matar cinco transexuais em Blumenau é presa pela Polícia Civil apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.