Trump Anuncia Diretores de Escritórios-Chave da Casa BrancaTrump avança em ritmo acelerado na composição de sua nova administração.

Siga @radiopiranhas

O presidente eleito Donald Trump anunciou na tarde de segunda-feira os nomes escolhidos para liderar três escritórios-chave da Casa Branca.

Trump selecionou James Braid para atuar como Assistente Adjunto do Presidente e Diretor do Escritório de Assuntos Legislativos. Braid foi o principal assessor de políticas do senador JD Vance (R-OH) durante seu mandato no Senado dos EUA.

Braid também trabalhou no Escritório de Gestão e Orçamento (OMB) durante o primeiro mandato de Trump. Antes disso, ocupou cargos como Chefe de Gabinete de diversos membros do Congresso, Diretor de Políticas do House Freedom Caucus e outros papéis sêniores no Capitólio.

Trump nomeou Matt Brasseaux como Assistente Adjunto do Presidente e Diretor do Escritório de Assuntos Políticos.

Brasseaux atuou como Vice-Diretor Político da campanha de Trump em 2024 e do Comitê Nacional Republicano (RNC). Segundo a equipe de transição de Trump, ele desempenhou um papel crucial na vitória de Trump em estados decisivos no sudoeste dos EUA.

Antes de se juntar à campanha de Trump, Brasseaux trabalhou como diretor regional no RNC e foi gerente de campanha do agora governador Joe Lombardo, de Nevada.

Trump escolheu Alex Latcham como Assistente Adjunto do Presidente e Diretor do Escritório de Relações Públicas.

Latcham está trabalhando com Trump há oito anos, informou a equipe de transição, tendo atuado mais recentemente como diretor político sênior da campanha de Trump e do RNC.

“Ele assessorou o presidente Trump em corridas políticas e endossos, atuou como elo entre a campanha e os comitês republicanos associados, e supervisionou os quatro primeiros estados do calendário das primárias republicanas de 2024 como Diretor de Estados Iniciais”, destacou a equipe de transição.

Latcham também serviu como Assistente Especial do Presidente e Vice-Diretor Político durante o primeiro mandato de Trump na Casa Branca.

Source link

source
Fonte:
Paulo Figueiredo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.