Servidores da Sespa são retirados às pressas de prédio em Belém após vazamento de gás

Corpo de Bombeiros realizou todas as vistorias necessárias no local, que logo foi liberado para funcionamento normal. Vazamento de gás é registrado na Sespa
O prédio da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) precisou ser evacuado após um vazamento de gás, na manhã desta segunda-feira (25). Não houve registro de feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela própria secretaria após funcionários identificarem um forte cheiro de gás.
Segundo nota da Sespa, as equipes especializadas se direcionaram à sede, que fica localizada na travessa Lomas Valentina, entre as avenidas Romulo Maiorana e Almirante Barroso, por volta das 9h, e realizaram vistorias em todo o prédio para constatar a origem do vazamento.
Durante o ocorrido, os servidores aguardaram o procedimento na calçada do Bosque Rodrigues Alves, que fica em frente ao local. Após o susto, o prédio foi reaberto para funcionamento normal.
Após detectarem, o vazamento foi contido e o prédio foi liberado. Não foi informado pelas autoridades por quanto tempo o prédio precisou ficar vazio, que tipo de gás vazou nem de onde estava saindo o vazamento.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.