Jovem de 23 anos morre afogado diante dos irmãos em rio no centro de Brunópolis

Brunópolis – Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (17) no pequeno município de Brunópolis, vizinho a Curitibanos. Por volta das 15h a PM foi acionada para ir até a rua Cândido Martins, no centro da cidade. No local um homem teria sido vítima de afogamento. No local o policial militar constatou que a vítima, um jovem de 23 anos, estava brincando nas águas do Lageado Palmares, que passa pelo meio da cidade de Brunópolis, juntamente com seus irmãos, ambos menores de idade, quando a vítima resvalou numa pedra, vindo a cair no rio.

Segundo as informações, como não sabia nadar, mesmo sendo um rio de pequeno porte saiu o irmão saiu pedir socorro e quando retornaram ao local já encontraram a vítima no fundo do rio, tentaram reanimá-lo, mas já estava sem vida.

Diante dos fatos, o local foi isolado e acionada a Polícia Civil e Polícia Científica, para os demais procedimentos legais.

Campos Novos 

Campos Novos – Por volta das 21h da quinta-feira (14) a PM deu cumprimento de mandado de prisão na rua Marechal Deodoro, no centro de Campos Novos. Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares avistaram um homem que estaria com mandado de prisão, o qual ao ser abordado e identificado, constatou-se tratar-se de um jovem de 24 anos, com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Justiça da Comarca de Campos Novos. Diante dos fatos, o procurado foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Campos Novos.

Campos Novos – Por volta da 1h deste domingo (17), a PM atendeu ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios na ruaCoronel Pedro Carlos, no Bairro São Sebastião, em Campos Novos.  Por volta das 21h a guarnição foi acionada para deslocar ao endereço, onde estaria ocorrendo uma perturbação do trabalho e sossego alheios, ocasionado por som alto. No local os policiais militares contataram com o responsável, que imediatamente abaixou o som. Mas por volta da 1h a central de operações recebeu novas ligações de moradores reclamando do som alto e perturbador, então a guarnição foi ao local novamente, desta vez efetuou a apreensão de uma caixa de som e confeccionou um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da casa, um homem de 49 anos, o qual deverá comparecer perante o Poder Judiciário, em data pré-agendada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.