Condutor é preso por embriaguez ao volante e se envolver em acidente, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 17h40 desta sexta-feira (15) a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por embriaguez ao volante no Loteamento Parizotto, em Capinzal. No local fora verificado que ocorrera colisão entre dois veículos. A informação repassada anteriormente à Central de Operações da Polícia Militar era de que um dos envolvidos estaria em visível estado de embriaguez.

Ao ser atendido pelo Corpo de Bombeiros ele teria proferido palavras inconvenientes aos socorristas. Os veículos envolvidos eram um VW/UP e um GM/Corsa. O condutor do UP relatou que estava subindo direção ao Parizzoto, motorista de aplicativo, na rua João Evangelista, quando um veículo cortou sua frente e colidiu em seu veículo.

Segundo a esposa dele o outro motorista havia ‘cantado pneus’ e estava em velocidade alta. O condutor estava totalmente alterado, não quis se submeter ao teste do etilômetro. Foi feito auto constatação psicomotora que confessou ter ingerido cervejas no período da tarde. Estava com odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante.

O local estava com diversos populares e a mídia pela gravidade do acidente. O acidente foi uma colisão lateral, entre as ruas João Evangelista e Cleto Toaldo, o qual danificou os dois veículos na frente e lateral e o VW/UP tombou.

Diversas latas de cervejas foram vistas no interior do veículo, porém, foram removidas por pessoas que estavam no local. Após isso, guarnição fez os documentos correlatos e deslocou para a Central de Plantão Policial em Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.