EP “Modo Mandela” e a mistura entre funk e música eletrônica

MC MN, GP da ZL e outros nomes do funk paulista lançam EP “Modo Mandela”, em parceria com a ONErpm
O novo projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, celebra o funk mandela, sendo uma colaboração entre os artistas e a empresa de soluções musicais
.

Nesta quinta-feira (14), diversos artistas da cena do funk paulista, inclusive MC MN, GP da ZL, MC ZL e mais, lançam o novo EP “Modo Mandela”, celebrando o funk mandela e sua história. O projeto foi criado em parceria com a empresa de soluções musicais ONErpm, sendo o primeiro EP visual de funk produzido pela empresa.

Ouça “Modo Mandela”.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo EP é composto por seis faixas inéditas: “Liga O Flash”, “Sessão de Fumaça”, “Ela Quer Aventura Noturna”, “Receba Seu Doce”, “A Volta de 2019” e “Que Delícia de Novinha”. Dentre os nomes envolvidos estão MC MN, MC Nem JM, MC DDSV, MC Tchutchucão, MC HF, Nego Pumma, MC ZL, MC Kelme, DJ Diguinho Mandelão, GP da ZL, DJ Everton da OL e DJ Feeh Ribeiro.

“Me sinto muito feliz e grato por poder fazer parte, ver de onde comecei, ser chamado para o camping e trabalhar junto da ONErpm, ver que eles abraçaram e acreditaram no meu talento não tem palavras. O mandela significa muito pra mim na minha música e ver tomando essas proporções é incrível”, conta MC Kelme, nova aposta do funk, sobre o projeto.

Criado durante um camping de funk organizado pela ONErpm, o primeiro da empresa, o lançamento vem como uma celebração do funk mandela, um dos estilos em maior ascensão na cena brasileira. Uma mescla de funk e música eletrônica, o mandela foi criado por volta de 2016, unindo o eletrofunk e o funk ousadia, dois subgêneros dominantes na época.

Aos poucos o estilo foi dominando o funk, trazendo esse ritmo com batidões pesados que animam os bailes até hoje, especialmente na capital paulista. Com “Modo Mandela”, os artistas e a ONE estão homenageando a história e o alcance deste subgênero do funk, criando seus próprios sucessos do mandela.

Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, o EP também vem acompanhado de visualizers especiais para cada uma das faixas, que estarão disponíveis no canal oficial da ONE, no Youtube. Começando com a faixa foco, “Liga O Flash”, de MC MN e GP da ZL, os visualizers vão ser lançados toda quinta-feira até 19/12.

Assista “Modo Mandela”.

“Modo Mandela” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre GP DA ZL: Um dos DJs de funk mais tocados na atualidade. Dominando o Instagram com seus funks ritmados, e o Tiktok com suas performances ao vivo de funk mandela e com seus remixes, conquistou o público como ninguém. Com certeza é um dos carimbos mais ouvidos: “GP GP DA ZL! TU CONHECE O GP, FAMOSO EM TODO BRASIL!”.

Instagram.

Sobre MC Kelme: Rikelme Andrade, conhecido como MC Kelme, nasceu em 2001, em São Paulo, e foi criado na comunidade de Heliópolis. Envolvido com música desde muito novo, inclusive atuando em peças de teatro musical, aulas presenciais de canto e etc. Conheceu o funk em 2015 e começou a gostar do gênero. Se conectando com o público através do funk mandela, hoje ele tem mais de 120 músicas entregues em todas plataformas digitais.

Instagram.

Sobre MC Tchutchucão: MC Tchutchucão, apelido dado pela sua mãe, é nascido e criado em Osasco, no bairro Presidente Altino. Começou no funk em 2019, e, agora, é reconhecido como artista da produtora Hino dos Bailes.

Instagram.

Sobre DJ Everton da OL: Everton, mais conhecido como DJ Everton da OL, foi criado desde pequeno em Osasco, no Jardim Olaria. Começou no funk em 2014 e é o fundador da produtora Hino dos Bailes.

Instagram.

Sobre MC DDSV: Anderson, nascido e criado em Osasco no bairro do Jardim São Victor. Começou no funk em 2014 e hoje tem 10 anos de carreira e vive da música. DDSV também é artista da produtora Hino Dos Bailes.

Instagram.

Sobre MC Nego Pumma: Kevin, mais conhecido como MC Nego Pumma, nasceu e foi criado em Guarulhos, no bairro Tupinambá. MC já tem uma certa formação musical em outros gêneros, porém, no funk completa cinco anos, desde 2019. Também é reconhecido como artista da produtora Hino dos Bailes.

Instagram.

Sobre MC HF: Heryck, vulgo MC HF, nasceu e cresceu em Guarulhos, no Bairro do Bela Vista. Canta funk desde 2017, o artista também faz parte da equipe da produtora Hino dos Bailes.

Instagram.

Sobre DJ Feeh Ribeiro: Fernando, conhecido como DJ Feeh Ribeiro, é nascido e criado em São Paulo. Iniciou sua carreira em 2015 atuando nos bailes de rua na favela da Vila Prudente, especialmente no Baile da VP. Atualmente faz parte da equipe da produtora Kongo Produções.

Instagram.

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

O post EP “Modo Mandela” e a mistura entre funk e música eletrônica apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.