José Henrique Nogueira faz show em Cabo Frio nesta sexta, feriado da República


Apresentação de ‘O Som Que Vem De Dentro’ será às 19h desta sexta-feira (15) no Teatro Usina 4. O músico José Henrique Nogueira estará em Cabo Frio com o show “O Som Que Vem De Dentro”, nesta sexta-feira, feriado de 15 de novembro
Reprodução
O compositor, musicoterapeuta e educador musical José Henrique Nogueira apresenta o novo show, “O Som Que Vem De Dentro”, nesta sexta-feira, feriado de 15 de novembro, no Teatro Usina 4, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
A apresentação começa às 19h. O público poderá conferir canções autorais que abrangem desde o primeiro compacto do artista, duplo “Mar”, ao mais recente EP “Urbano 2”, além de clássicos que ganham novas sonoridades em sua interpretação.
Henrique já gravou seis trabalhos de estúdio, que contam com as participações, entre outros, de Guto Goffi, José Staneck, Gastão Villeroy, Nilo Romero, Raimundo Luís, Lui Coimbra, Nana Simões, Marcílio Lopes e Marcelo Santa Rosa.
Trabalho na Educação
Na área da educação, o músico José Henrique Nogueira elaborou o material didático de educação musical adotado nos programas de ensino fundamental I e II pela Fundação Roberto Marinho. O artista também é idealizador e coordenador do Espaço 23, no Rio de Janeiro, voltado para a iniciação, prática musical e musicoterapia.
Apresentação em Cabo Frio
A apresentação de “O Som Que Vem De Dentro” em Cabo Frio contará com as participações especiais de Sandro Guimarães, no sax, e Sacha Santana, na percussão.
Com profundas raízes familiares na cidade, o artista promete um show sustentado por música, encontros, recortes da natureza da região e ecos da vida urbana no Rio de Janeiro, tendo como base suas atividades como músico, educador e terapeuta.
Serviço:
Show: “O Som Que Vem De Dentro”
Local: Teatro Usina 4, na Rua Geraldo Abreu, 4, Jardim Excelsior, Cabo Frio.
Hora: 19h
Ingressos: R$ 20 (venda no local)
Contato: (22) 99224-6228.
Ficha técnica
Direção: Octavio Perelló
Produção: Inês Marques e Penha Leite
Cenário e Figurino: Silvia de Lamare
Arte: Sacha Santana
Adicionar aos favoritos o Link permanente.