Na noite deste sábado (23), a Polícia Militar (PMSC) atendeu uma ocorrência de estelionato, violação de domicílio e ameaça. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro Budag, em Rio do Sul, no Alto Vale.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o proprietário do comércio que informou que contratou um motoboy para realizar entregas e começou a perceber falta de dinheiro (quebra de caixa).
O homem entrou em contato com os clientes e eles informaram que o entregador solicitou o pagamento dos valores por Pix por meio de um CNPJ não conhecido pelo declarante. Ao ser questionado, o entregador assumiu que teria cometido os atos e que iria devolver o dinheiro, porém estava em sua casa.
Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Em conversa com o entregador, ele relatou que trabalha há três semanas de motoboy no
estabelecimento. O proprietário começou a lhe acusar de desvio nas vendas e pegou seu celular para ver as transações bancárias. Os dois começaram uma discussão e, após isso, o proprietário e mais três funcionários foram até a sua casa e entraram sem autorização e lhe ameaçaram.
Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou as partes para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Corpo é encontrado em mesma trilha onde ocorreu duplo estupro em SC; entenda
Detran de SC realiza leilão online de veículos e sucatas no Norte do Estado; veja como participar
Homem tenta roubar celular de mulher na rua e acaba preso em Blumenau
O post Motoboy é acusado de desviar dinheiro nas vendas de comerciante; polícia é acionada no Alto Vale apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.