Mulher suspeita de mandar matar ex-marido para herdar bens da vítima é presa no Paraná


Caso aconteceu em 2022, quando homem foi surpreendido por atiradores ao chegar em casa. Polícia Civil busca por organização criminosa contratada pela suspeita. Mulher suspeita de mandar matar ex-marido é presa, em Iporã
Uma mulher suspeita de mandar matar o ex-marido para herdar os bens materiais da vítima foi presa nesta quarta-feira (13), em Iporã, no noroeste do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O crime aconteceu em Francisco Alves, em 2022, quando o homem foi surpreendido por atiradores ao chegar em casa.
De acordo com a investigação, o homem morreu em frente à residência. A Polícia Civil de Iporã agora busca pela organização criminosa contratada pela suspeita.
Além do possível interesse da mulher nos bens do ex-marido, a polícia confirma que a relação entre os dois era marcada por conflitos.
A mulher está na delegacia de Iporã e, ao final da investigação, poderá responder por homicídio triplamente qualificado, considerando o motivo fútil, motivo torpe e emprego de meio que impossibilitou a defesa da vítima.
Homem foi morto por atiradores em frente à própria casa
RPC
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Mãe fica gravemente ferida após se jogar na frente de carro para salvar criança de atropelamento no Paraná
Furto: Síndico que furtou condomínio do Paraná e fugiu para os Estados Unidos disse que estava com dívidas devido ao ‘Jogo do Tigrinho’
Acidente: Carro é prensado entre caminhões na BR-116, no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.