PM de São Paulo e irmão são baleados ao entrarem por engano na Cidade Alta; um deles iria trabalhar no G20

Segundo a Polícia Militar, os homens acessaram a Estrada Porto Velho e foram atacados a tiros por criminosos. Eles foram baleados nas pernas. Um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de São Paulo e o irmão foram baleados, na manhã desta terça-feira (12), após entrarem por engano na Comunidade Cidade Alta, em Cordovil. O local faz parte do Complexo de Israel.
Segundo a Polícia Militar, os homens entraram na Estrada Porto Velho e foram atacados a tiros por criminosos. Eles foram baleados nas pernas.
Segundo a Polícia Militar, os homens procuraram ajuda de dois PMs que estavam baseados no posto de policiamento do Mercado São Sebastião, próximo ao local, realizaram os primeiros socorros às vítimas e os socorreram ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte.
A TV Globo apurou que o irmão do PM paulista estava vindo da capital paulista para o G20.
Na última semana, três policiais penais de Minas Gerais foram baleados, na última quinta-feira (7), ao entrarem por engano em um dos acessos da comunidade da Cidade Alta, Zona Norte do Rio.
Os agentes estavam realizando a escolta de dois presos que seriam transferidos para o presídio de Benfica, segundo a Polícia Militar.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.