Incorporação de Dr. Fritz, títulos de ‘maior paranormal’ e curso online: conheça líder religioso preso por suspeita de crimes sexuais na BA


Kléber Aran Ferreira da Silva foi preso no sábado (9), em Salvador. Suspeito foi preso no sábado (9), em Salvador
Redes sociais
Preso por suspeita de cometer crimes de importunação, abuso e violação sexual, o líder espiritual Kléber Aran Ferreira da Silva dizia incorporar o espírito do médico alemão Adolph Fritz em seus atendimentos. O líder religioso chegava a falar com sotaque estrangeiro durante os chamados momentos de cura.
Nas redes sociais, o suspeito se apresentava como “eleito três vezes como o maior paranormal da América do Sul”. Ele é médium de efeito físico, terapeuta holístico e reiki 7º nível.
O suspeito é líder religioso do Templo Ecumênico Amor Supremo, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, há 27 anos. Além disso, ele frequentemente faz atendimentos em outras cidades, como São Luís, no Maranhão, Manaus, no Amazonas, e Maceió, em Alagoas.
Através das redes sociais, o líder religioso vende o curso “Despertando a Intuição: Uma Jornada para o Crescimento Pessoal e Profissional”, que custa R$ 197.
Esta matéria está em atualização
Adicionar aos favoritos o Link permanente.