Adolescente mata o pai no interior do RS

Na noite de sábado (9), Edemar da Silva, 63 anos, foi encontrado morto a tiros na localidade de Passo do Galvão, zona rural de Toropi, região central do Rio Grande do Sul. O corpo de Edemar, que apresentava duas perfurações na região dos ombros, estava em uma área de campo próxima à sua residência, onde ele vivia com a esposa, de 55 anos, e o filho.

Segundo a Brigada Militar, o corpo foi localizado a cerca de 100 metros da casa, com marcas de sangue e sinais de que teria sido arrastado. Próximos ao local estavam uma corda, o chapéu e os chinelos da vítima, além de um revólver calibre .38 com seis estojos de munição deflagrados.

Testemunhas relataram que Edemar foi visto pela última vez por volta das 22h de sábado, quando saiu de um bar em direção à sua casa montado em um cavalo. A esposa e o filho do homem, que inicialmente afirmaram estar dormindo no momento do incidente, revelaram uma versão diferente durante o depoimento à polícia.

Conforme relato da esposa, Edemar teria chegado embriagado e ameaçado matá-los, indo em direção ao quarto onde guardava um revólver. Temendo pela segurança da família, o filho, um adolescente de 16 anos, teria pego a arma, saído pela janela e atirado contra o pai ao se sentir ameaçado.

Após prestarem depoimento, mãe e filho foram liberados, enquanto a Polícia Civil segue investigando o caso para confirmar as circunstâncias do crime. O corpo de Edemar foi encaminhado para exame de necropsia pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

The post Adolescente mata o pai no interior do RS appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.