PSD filia Pacheco e Caitano e lança pré-candidato a prefeito de Concórdia

O PSD reuniu mais de 600 pessoas nesta sexta-feira (22), no maior evento político do ano em Concórdia, para filiar o ex-presidente do PSDB, Rogério Pacheco. Além de filiar o prefeito, o partido filiou vereadores, entre eles Fabiano Caetano, pré-candidato a Prefeito de Concórdia, agora pelo PSD.
O Presidente do PSD Santa Catarina, Eron Giordani, teve que passar por uma cirurgia de última hora na cidade de Chapecó e foi representado no evento pelo vice-presidente, deputado estadual Napoleão Bernardes, que assume o partido durante o afastamento de Eron Giordani.
Além de Napoleão, o evento contou com a presença do deputado estadual Júlio Garcia, o ex-governador Leonel Pavan, pré-candidato em Camboriú, o prefeito de Chapecó João Rodrigues e o prefeito de Saudades, Maciel Schneider.
“O partido está muito feliz de receber o Rogério Pacheco. Ele é uma grande liderança estadual; não é à toa que foi Presidente estadual do PSDB. A vinda dele só confirma a ascensão que o PSD vive em todas as regiões do estado,” reforçou Napoleão Bernardes, Deputado Estadual pelo PSD.
O PSD promete, ainda nos próximos 15 dias, um grande evento em Araquari com o prefeito Clenilson Pereira, que também está chegando ao partido.






Adicionar aos favoritos o Link permanente.