Nunes e Boulos comentam números da pesquisa Paraná para a Prefeitura na cidade de São Paulo

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), cumpriu agenda pública na manhã desta terça-feira, 19, e durante uma coletiva de imprensa, foi questionado sobre o resultado da Pesquisa Paraná divulgada hoje.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), lidera as intenções de votos com 32%, enquanto Guilherme Boulos aparece com 30,1%. Os dois estão empatados tecnicamente dentro da margem de erro, que é de 2,7 pontos percentuais.

“Nós já tivemos uma pesquisa do Datafolha na semana passada que apresentava um empate técnico. Nós sabemos que será uma eleição muito acirrada, não só pela polarização, mas precisamos olhar para essas pesquisas por todos os lados e ângulos”, destacou Boulos.

De acordo com o levantamento realizado pelo Instituto Datafolha na última semana, Guilherme Boulos tem 30% das intenções de voto, enquanto Ricardo Nunes soma 29%. O resultado aponta que os candidatos estão tecnicamente empatados na disputa eleitoral pelo comando da cidade de São Paulo.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, também comentou os números da pesquisa paraná. “O resultado publicado hoje da Pesquisa Paraná, onde estamos em primeiro lugar na corrida eleitoral, nos deixa felizes e conscientes da responsabilidade de continuar trabalhando muito. Mas, o que mais me alegrou foi o resultado da avaliação da administração, com uma aprovação de 59,4%. Estamos nos esforçando, eu e minha equipe, para tornar nossa cidade cada dia melhor”, afirmou Nunes.

Agenda pública

Guilherme Boulos participou de um encontro no Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção Civil (Sintracon-SP), na manhã desta terça-feira, 19, que teve como foco promover um diálogo construtivo entre trabalhadores da construção civil, empresários do setor e lideranças comunitárias da cidade.

“Esse evento foi realizado hoje para dialogar com os trabalhadores da construção que é um setor muito importante para a nossa cidade. E para além do que o Sindicato já realizada, é necessário compreender o que eles precisam de serviços públicos, moradia, garantia de saúde e transporte público de qualidade”, afirmou Boulos.

O encontro também contou com a presença de representantes-chave do setor, incluindo trabalhadores, empresários e líderes dos bairros paulistanos. A iniciativa visa levar importantes figuras políticas para discutir questões relevantes com a comunidade trabalhadora.

No início do ano o Sintracon-SP recebeu o atual prefeito, Ricardo Nunes, e o próximo evento, ainda com data a ser definida, deve receber a deputada federal e pré-candidata à prefeitura de SP, Tabata Amaral (PSB). O Sindicato reitera o compromisso de apresentar todos os pré-candidatos às eleições municipais aos trabalhadores da construção civil e empresários do setor.

O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, não teve agenda pública nesta terça-feira (19).

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.