Motorista de van escolar é preso por suspeita de maus-tratos a menina de 5 anos

Na tarde de terça-feira, 19, por volta de 13h45, a Brigada Militar prendeu um homem de 66 anos no bairro Ferroviário, em Montenegro, em um caso de suspeita de maus-tratos a uma criança de 5 anos em uma creche. A diretora da instituição relatou aos policiais que testemunhou uma agressão por parte do motorista de uma van escolar, responsável pelo transporte das crianças até as creches locais.

Segundo o relato da diretora, o motorista teria puxado a criança de forma brusca pelo braço enquanto ela entrava no veículo, deixando outras crianças sozinhas dentro da van sem supervisão. Após o fato, o homem teria levado a criança até a creche onde ela estuda.

Após receberem as informações, os policiais iniciaram a busca pelo motorista, que foi localizado em outra creche. As demais crianças foram realocadas em outro veículo escolar. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por negligência no cuidado com um dos passageiros do transporte escolar, sendo detido em flagrante. Ele foi liberado para responder ao processo em liberdade após o pagamento de fiança.

LEIA MAIS

  • Novo caso de maus-tratos é investigado em escola na região
  • Projeto que prevê câmeras em creches é alterado
  • Proprietários de creche são denunciados pelo Ministério Público por maus tratos

The post Motorista de van escolar é preso por suspeita de maus-tratos a menina de 5 anos appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.