Atirador mata pai, irmão e PM em Novo Hamburgo e deixa 9 feridos antes de ser encontrado morto

Um homem de 45 anos manteve a própria família em cárcere privado em casa na noite desta terça-feira (22) em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele matou o pai, o irmão e um policial militar a tiros e deixou outras nove pessoas feridas, entre policiais e familiares.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

A polícia entrou no imóvel na manhã desta quarta-feira, após nove horas de cerco ao local e tentativas de negociação com atirador, que foi morto, segundo o Governador do Estado Eduardo Leite, em publicação nas redes sociais. De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem está estava sob posse de quatro armas.

A polícia diz que foi até a casa onde a família estava após receber denúncias de que os pais do atirador, idosos, eram mantidos em cárcere privado. Assim que o criminoso viu os agentes, atirou contra eles e contra os familiares. Dois drones dos militares também foram abatidos pelo homem, ainda segundo a brigada.

Além do pai e do irmão do criminoso, estavam no local a mãe e a cunhada dele. Todos foram atingidos pelos disparos após a chegada dos policiais e levados para o hospital.

Os três mortos foram identificados como:

  • Eugênio Crippa, de 74 anos, pai do atirador
  • Everton Crippa, 49 anos, irmão do atirador
  • Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, policial militar

Segundo a Brigada Municipal, o policial militar Everton Kirsch Júnior estava na corporação desde 2018. Recentemente, se tornou pai. Ele deixa o filho, que tem 45 dias, e a esposa.

Leia mais

Homem fica ferido após entrar em surto psicótico em Blumenau

PRF faz ação educativa contra importunação sexual na rodoviária de Blumenau durante Oktoberfest

O post Atirador mata pai, irmão e PM em Novo Hamburgo e deixa 9 feridos antes de ser encontrado morto apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.