Homem é preso por tentar agredir ex-mulher com pedra após seis anos de divórcio em Roraima


Vítima, de 46 anos, contou à Polícia Militar que há seis anos se divorciou do suspeito, mas que durante todo este período ele sempre a ameaçou e tentou agredi-la. Crime foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Mucajaí
Polícia Civil/Divulgação/Arquivo
Um homem, de 41 anos, foi preso por ameaçar de agredir com uma pedra a ex-esposa, um mulher de 46, na madrugada deste sábado (19) em Mucajaí, no Sul de Roraima. A vítima contou à Polícia Militar que se divorciou do agressor há seis anos e em todo esse período ela sofre ameaças e tentativas de agressões.
📲 Siga o canal de notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Nesta madrugada, segundo a vítima, ela estava em casa tentando dormir com os filhos quando o suspeito chegou e tentou agredi-la com a pedra.
Ao ser impedido pelos filhos da vítima, o homem ameaçou matar a ex-mulher e lhe “quebrar na porrada”, conforme relato à PM. Além disso, o agressor ainda xingou a vítima várias vezes.
Ele foi preso pela PM por volta de 1h no meio da rua, quando ingeria bebida alcoólica. A vítima disse ainda aos policiais que queria uma medida protetiva de urgência, tendo em vista que se tornaram corriqueiras as ameaças e tentativas de agressões físicas.
O suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil da região, onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica contra mulher.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.