Incêndios criminosos bloqueiam vias na Grande Florianópolis; casos são investigados


Forças de segurança atuam no combate aos incêndios e liberação dos trechos. Carro foi incendiado na avenida Mauro Ramos, em Florianópolis
Divulgação
Diversos pontos da Grande Florianópolis, principalmente na capital, são alvos de interdições com fogo em veículos e outros materiais inflamáveis neste sábado (19). Os responsáveis pelas interrupções são investigados e as forças de segurança também atuam no combate aos incêndios e liberação dos trechos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, até as 14h30, eram 16 pontos em atendimento espalhados por vários bairros do Centro e Norte de Florianópolis, além da BR-101 em São José, e Palhoça. Não há informações sobre feridos.
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que atua em conjunto, divulgaram notas preliminares sobre as ações:
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está atendendo diversos acionamentos em razão de bloqueios em vias da Grande Florianópolis em conjunto com as demais Forças Políciais e Corpo de Bombeiros. Neste momento temos pontos de atenção no norte da Ilha, região central da capital, São José e BR 101 próximo a Biguaçu.
Na tarde deste sábado, 19 outubro, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina realizou o atendimento a ocorrências em cerca de 16 pontos de barricadas em vias públicas, em sua maioria em Florianópolis e região. Essencialmente foram realizadas ações de combate a incêndio em entulhos e limpeza de pistas, com vistas a liberação de trânsito. Alguns pontos foram desbloqueados, outros seguem com bloqueios. Em breve passaremos mais informações, em conjunto com as demais forças de segurança.
*Esta reportagem está em atualização.
✅ Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.