A HBO anunciou o cancelamento do Greg News, talk show apresentado por Gregório Duvivier, depois de 7 temporadas. Por meio das redes sociais, o comediante lamentou o fim da atração, mas comemorou a repercussão do programa durante os anos em que o projeto esteve no ar. “Não, não está começando mais um Greg News“, lamentou Duvivier.
“A gente foi o programa mais longevo da América Latina [da HBO]”, destacou ele, que chegou acreditar que o programa não completaria nem 3 temporadas. “Eu acho surreal eles terem demorado sete temporadas para não renovar. Eu achei que acabaria na segunda ou na terceira”, acrescentou o humorista, que ao longo dos anos abordou a política brasileira em seu programa, além de outros temas, como economia e cultura.
“Foram sete anos no ar. Foram 170 episódios. Tiveram duas eleições, duas copas, uma pandemia, Lula foi preso, Lula foi solto, Lula foi eleito, tive duas filhas”, destacou Gregório Duvivier. Segundo ele, o programa foi cancelado pela HBO por ter deixado de servir para o canal bater as metas governamentais de produção nacional na televisão.
“Pela lei, o Greg News não é considerado um programa brasileiro”, explicou o comediante, que já está trabalhando em uma nova atração para o canal. “Eles já pediram para bolar um programa novo para o ano que vem”, anunciou o humorista.

HBO diz que cancelou programa depois de ‘reavaliação de conteúdo’
Em nota, a HBO confirmou o fim do programa. “Depois de revisões internas, a Warner Bros. Discovery decidiu não renovar a produção original Greg News para uma nova temporada, encerrando um ciclo de muito sucesso que já dura sete anos. A empresa está avaliando suas ofertas de conteúdo e reafirma seu contínuo compromisso com o desenvolvimento de produções locais”, justificou a companhia.
“A Warner Bros. Discovery agradece toda a equipe do talk show, ao Porta dos Fundos e seu apresentador, Gregório Duvivier, pela parceria e aproveita para reiterar as portas abertas para parcerias futuras”, finalizou o comunicado da multinacional.
source
Fonte : Revista Oeste