Prefeitura de Princesa Isabel demite secretário preso acusado de tentativa de estupro em João Pessoa

Siga nosso Instagram @saobentoemfoco

A prefeitura de Princesa Isabel exonerou Givaldo Rodrigues de Morais do cargo o secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. A decisão da demissão foi publica nas redes sociais da prefeitura, na manhã desta terça-feira (20), após o ex-secretário ser preso pela acusação de tentativa de estupro em João Pessoa, como divulgado pelo ClickPB.

Como acompanhou o ClickPB, Givaldo Rodrigues de Morais foi preso na madrugada desta terça-feira (20) em um hotel no bairro de Tambaú acusado de tentativa de estupro contra uma jovem de 21 anos. De acordo com informações da polícia, a vítima afirmou que o administrador chegou a dopá-la e tentar estuprá-la.

A vítima estaria com o pai na capital para realizar uma cirurgia, quando teria parado em um estabelecimento para lanchar. Após se alimentar, ela e  o pai teriam ficados sonolentos e então retornaram ao hotel, que fica na região da orla da capital.

Ao acordar, a jovem teria se deparado com o secretário Gilvado em cima dela, seminu. Após o fato, a jovem e o pai teriam sido transferidos para um outro quarto, onde ela acionou a Polícia Militar. Os envolvidos e o suspeito foram ouvidos, ele acabou sendo detido e levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Leia também:

Secretário de Princesa Isabel é preso acusado de tentar estuprar jovem de 21 anos em hotel de João Pessoa

 

Prefeitura de Princesa Isabel demite secretário preso acusado de tentativa de estupro em João Pessoa

 

source
Fonte:

ClickPB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.